terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

carta de despedida





Passei a vida a afogar me nas minhas próprias lágrimas,a lamentar me todos os dias pelas pessoas que perdi, pelos erros que cometi, e pelos erros que cometeram os outros. Passei todas as horas agarrada ao meu passado, chorei o , relembrei o, mesmo que sem que o fizesse ele próprio me lembrasse tanto de si como de mim. Vivi uma vida cheia de ilusões que se foram perdendo pelo caminho, sofri as desilusões, as percas tiraram me a alma e o passado matava me. Hoje, o que digo não é um acumular de acontecimentos de ontem, mas sim toda a minha vida. E a partir de agora sou imune a dor. Já não me importa perder quem quer que seja, não me importa errar, agora, não há nada, nada que me faça chorar, dor que me faça sofrer. No meu mundo existirei apenas eu e mais ninguem . Não há ninguem mais importante do que eu. E as únicas lágrimas que chorarei será apenas o suor da minha luta, e o sofrimento que me doará será apenas as feridas que sagrarão desta guerra. Lutarei ao lado do sofrimento contra a felicidade, pois ao junto do meu pior sofrimento está a minha maior felicidade. Eu não quero saber se vou perder quem quer seja, não me importa perder a pessoa que mais me ajudou, que mais me acompanhou, a pessoa que um dia mais amei. A partir de hoje, amar me ei unica e exclusivamente a mim própria. Serei dona de mim mesma, tomarei muito bem conta de mim. E seremos apenas nós, eu e eu. E não há, ninguem mais no mundo, que me fará deitar uma unica lágrima, a não ser eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.