sábado, 19 de fevereiro de 2011

presença

Tentei ser forte e lutar, estava deitada e para além de um aperto, a música era a minha única companheira, aguardava ser capaz de conseguir manter unicamente aquela presença, mas de imediato e sem que eu quisesse, uma imensão de lágrimas percorreram a minha cara, continuando por todo o meu corpo. Fazia me lembrar, como quando aquelas lágrimas eram as tuas mãos, a música era a tua voz, e o aperto os teus braços. Uma mistura de sentimentos corriam de um lado para o outro, sem destino nem vontade de travar, punham o meu sentido à roda e proporcionavam me uma enorme dor de cabeça. So imaginava conseguir estar sozinha, mas a minha cabeça é lírica de mais para conseguir manter se livre de quaisquer pensamento. Levei as maos a cabeça, tapei os olhos, e vi a intensidade de como o meu passado vinha a correr ter comigo, e já quase para me tocar transformava se em presente, e fungindo ocultando se como futuro. Descobri que o meu grande problema é deixar que o meu passado se apodere de mim, e me influencie nas minha decisões. Fiz do meu passado uma companhia que agora não me abanadona nunca, ensinei lhe a lutar e a ser forte, e agora a sua grandeza é bruta de mais para que eu seja capaz de derruba lo. Ele deveria estar presente, mas não desta maneira. Ele sofre e ensina me a ter medo do futuro, fazendo com que eu sofra antecipadamente. A ausência de alguém no passado, faz me ter saudades de alguém que está comigo constantemente. O meu grande problema é viver o presente no passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.