domingo, 23 de janeiro de 2011

é tarde

Voce abandonou me,
Sabia que eu era uma criança,
Que gostava de sua presença,
Mas pos em primeiro a vingança,
E seguiu a sua sentença.
Achava que tinha uma roda,
Que não rodava,
Para onde voce se virava,
Qualquer lado o admirava,
Mas esqueceu das pessoa que o amava,
Eu era uma delas,
Eu apaixonei os seus olhos,
Guardei o seu coração,
Agarrei a sua mão.
Mas como a roda não rodava,
Era você que girava,
Julgava que em mim mandava,
Que eu o esperava,
Mas esquececeu que eu não era um objecto,
E eu cresci,
Eu cresci forte
Para não cair de novo em seus braços,
Cresci guerreira para não iludir com os seus abraços,
Agora voce regressou,
E o amor que eu sentia por você se apagou,
Agora, o que de si tenho em minha mente,
É apenas o seu orgulho ardente,
Que o vence violentamente,
Tenho pena de si,
Tenho pena que seja fraco de mais para se deixar vencer por um simples sentimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.