sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

eu prometo

O nosso amor era tão forte, o nosso sempre uma forte probabilidade. Olha o que fizeste? Olha as marcas que me deixaste? As lágrimas que me obrigaste expulsar. E porque? Tu deixaste me . Deixaste me aqui sozinha . Disseram me que voltas te e andas à minha procura. Mas sabes, eu cresci sem a tua presença. Tornei me forte e graças a ti, graças a todo o rancor que me deixaste tornei me ignorante ao sentimento. E por mais tempo que passe, por mais que o amor tente afectar me, tu és me completamente indiferente. Todo o tempo que sofri foi tempo que perdi. É tempo que jamais encontrarei. E a culpa não é tua. A culpa é minha meu amor. Mas eu prometo. Prometo que nunca mais vai acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.