segunda-feira, 15 de novembro de 2010

que? para que vale dizer te amo te ou amei te ou qualquer que? sabes, houve momentos em que senti que te queria. para que? sabes, imaginei como seriamos juntos? e para que? explica me cargo ! para que? toquei nos teus lábios, e lembrei me , mas para que ? para que ? sabes, para mim és insignificante agora :) , nunca fomos mais do que o que fomos, meu amor ainda bem :) . sabes, ainda bem que hoje 15.11.10 falamos. as coisas ficaram mais do que esclarecidas. ja nao vou sentir rancor de te ter feito sofrer crlh! , nao vou. nunca sofreste e o minimo que sofreste mereceste crlh ! a cada dia que passa estas pior. e hoje ja nao tenho duvidas. jamais algum dia dir te ei uma palavra, quando mais um amo te .
ate que foi engraçadito e teve a sua certa pida. deu para rir. bateste bebe . já nao sinto nada por ti rapaz.


meu anjo, obrigada obrigada obrigada. amo te, és lindo. $: amo as nossas chamadas. SEMPRE. és especial. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.