sexta-feira, 8 de abril de 2011

complexa simplicidade



A tua ausência é substituida pela saudade e o medo é rodeado de remorços que confrontam a cada hora que a tua presença se afasta mais da realidade .
O teus beijos são comparecidos pela brisa que escoa da janela que deixaste aberta e a tua voz pelo som da música que deixaste a tocar, debaixo da almofada, onde o teu cheiro percorre a minha mente.
O teu rosto limita se à imaginação onde o meu passado domina a vertente da razão, refugio me na fraqueza e transbordo a lotação, sem forças recuo no presente alagando cábulas do coração.
A força que me deixaste conquista a luta onde a dor que levaste permanece no ar que respiraste, fugazmente aperto a minha mão e num lapso o meu coração é vergado por um conjunto de imagens e palavras, imagens essas que me trazem as memórias de um passado dolorosamente inesquecivel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.