domingo, 3 de abril de 2011

Fagocitose




É dificil caracterizar o modo de como entraste em mim. Poderia dizer se que tinha uma ferida, ainda meio aberta e tu terás entrado por ai sarando a, depois seria muito fácil, já estavas no meu sangue e chegar ao coração era um objectivo com um grau de dificuldade bastante baixo. A minha mente não permite chegar a uma conclusão, mas sinceramente não me faz qualquer diferença. Distingo o que me acompanha de tudo aquilo que acompanhei, é uma diferença deveras elevada sem qualquer descrição. O sentimento foge imenso à realidade, e não tem uma obrigatoriedade de ser pelo lado positivo ou negativo, e no fundo olho te como um passado, o que não quer dizer que seja mentira, porque não és recente, e talvez a maneira de como te encontras comigo hoje não seja diferente do que alguma vez poderá ter sido. Não restam dúvidas e as certezas escoam, as normas que seguimos representam uma infinidade de lágrimas que poderão formar rios de dor no dia em que um de nós partir, o que dificilmente classificará o futuro. A segurança e a liberdade são os sentimentos que mais me proporcionam a enorme felicidade que sinto ao simples facto de pensar que és meu e que sou tua. O meu sorriso rasga se de uma forma bastante diferente apenas por no meu sangue correrem genes que jamais teriam corrido antes de teres a capacidade de fagocitose que tens em mim.
Agradecer te é algo que tento fazer todos os dias , mas o teu coração é grande de mais , e grande de mais para ser desperdiçado. Ser te fiel é de tudo o mais fácil que alguma vez farei na vida, o mais dificil, é sem duvida conseguir acompanhar contigo aquilo que és comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.