quarta-feira, 13 de abril de 2011

Melhor Amiga

Sinto um aperto no coração, um vazio na minha mão, sinto que parte da minha segurança já não me segura e que parte da minha força já não luta. Há uma certa distância que abrange o passado e o diferencia do presente. Há momentos em que conter as pequenas gotas de água que o coração ordena aos olhos é impossivel e soltar um sorriso verdadeiro é totalmente desnivelado. A felicidade que respirava está a desvanecer-se, sendo que está a ser subsituida por um conjunto de sentimentos que se caracterizam dolorosamente sufocadores. Não sei se tudo isso encontrou um novo alguém a quem prefere fazer feliz, se sinceramente deixou de querer fazer me feliz a mim.
O meu sangue te o teu nome, a minha cabeça o teu rosto e as minhas lágrimas a tua razao.
Serás sempre parte de mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.