domingo, 24 de abril de 2011

PJ

Pegaste no meu passado e poliste-o, recusaste que o apagasse, e lutaste para que deixasse de viver nele, trouxeste me ao presente e abriste me o caminho ao futuro. Das minhas lágrimas fizeste nascer o meu sorriso, rasgaste os meus remorços e publicaste a minha confiança. Marcaste todas as gotas do meu corpo, com um traço perfeito, doloroso e focante. Fundiste a união que nos ligava e escreveste a minha emoção. Regeneras te a minha felicidade e tornaste te intocavelmente eterno. Dentro de mim corre sangue com o teu rosto, e são expulsas lágrimas, cada uma derramada com uma letra do teu nome e uma imagem de tudo aquilo por que passámos. Obrigada pelo presente tão verdadeiro em que me fazes viver.

Para alguém que me fez sentir verdadeiramente segura na vida.
Aquilo a dou realmente importância não é só ao facto de me fazeres sentir segura, como também de segurares todas as minhas fraquezas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.