sábado, 4 de dezembro de 2010

encarar

dizes para sobre ela não escrever, quando o teu maior desejo é ver,
pedes para não a publicar, quando a tua maior vontade é por ela ao mundo gritar.
não desças tão baixo, não sejas tão fraco.
enquanto tentas fugir, eu prometo encarar.
e um dia, ainda a fugir tentarás eu aqui não vou estar.
eu tentei, eu lutei para que saíssemos juntos, tentei abrir te os olhos,
tu nunca quiseste, nunca. agora tu estás por tua conta e eu estou por minha vontade.
tu foste tudo e não queres perceber, sabes que te amei mas não queres dizer, sabes que sofri mas não queres entender.
um dia vais te cansar, vais parar e olhar para trás, verás que estou lá. mas não como gostarias que estivesse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.