sábado, 4 de dezembro de 2010

mudei de atitude

agora pergunto me onde está toda a minha imaginação, ondei guardei os pedaços do meu coração. procuro o meu sorriso, não sei onde está a felicidade.
olha bem para o que me fizeste, calcaste me.
tornei a verdade em pura ingenuidade.
rendi me nos teus braços,
baixei me a teus joelhos,
entrguei me no teu corpo.
mergulhei nas tuas lágrimas,
segui o teu olhar,
e olha onde me trouxeste.
lá porque saibas o caminho das trevas de cor não quer dizer que eu o conheça.
lá porque visitas a solidão não quer dizer que eu queira o mesmo para mim.
foste embora, e eu sei que vais voltar. mas aqui eu já não irei estar.
deixarei aqui uma boa recordação minha, à qual te prenderás, para trás olharás e aqui a sofrer por mim morrerás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.