domingo, 5 de dezembro de 2010

ilusões

enquanto dizia aos outros para sorrir e lutar, vivia no sofrimento e não queria escapar.
limitava me ao tu és tudo, não vivo sem ti, somos para sempre, nunca amei ninguém tanto como a ti, não me deixes, amo te.
iludia me com as tuas promessas, com as tuas declarações, com o teu amor, com uma tal história que diziamos não ter fim.
eu sabia que os erros que cometiamos um dia não irião ter perdao, e por momentos permaneci sentada, talvez até tenha relembrado um pouco de tudo, mas por menos vontade que tenha tido fui me embora, já o tinha feito várias vezes, e apesar de ter voltado sempre a trás eu sabia que voltaria de novo a faze lo. mas desta vez nem olhei para trás.
agora vejo as nossas promessas como sonhos, as nossas palavras como apoio, o nosso sempre como uma razão de lutar, os nossos amo tes como forma de consolo. nós apenas interpretámos um significado errado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.