domingo, 26 de dezembro de 2010

(i)realidade

Tu és tão especial, o teu nome toca me tanto no fundo. Eu tento não pensar em ti. Tento acreditar que ja passou. Mas é mentira. É um facto. Eu amo te. E quero. E não sei viver sem ti. Beija me toca me mas não me digas adeus. Ama me ralha me mas não me digas adeus. Acredita que eu sozinha jamais me controlarei. Sozinha não sei lutar . Não me consigo ajudar. E tudo o que digo hoje é mentira amanha, e a mentira de amanha é a maior verdade depois de amanhã. E é tudo um sonho. É um sonho ter te , é um sonho amar te é um sonho querer te. Pois a maior realidade é que não te quero nem te amo. É tudo ilusão. E sabes , magoam mais os sonhos do que a realidade. Pois a realidade acontece e o sonho desvanece.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.