quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

não há nada a fazer

por vezes nem consigo acreditar no que penso. passei por bons momentos e tenho sempre medo de seguir em frente. parece que é ali que me quero prender. quando dou por mim estou a passar por outros bons momentos e quase que nem recordo aqueles que eu juraria saudade. agora eu olho para trás , e tento acenar ao passado, de quando era criança e nem se quer ligava ao facto de o ser, desejando apenas ser como alguém, mas parece me que esses tempos já nem me conhecem, ou ou talvez seja eu crescida de mais para conseguir compreender essa mentalidade. quando será que tudo vai acabar?
um dia vou ter saudade de pensar o que penso agora assim como agora tenho saudade de ter a imaginação que tinha quando era criança. por vezes apetece me não aprender, pois não sabendo a minha criatividade vai muito mais além, enquanto que quem sabe pára apenas por ali.
saudade e medo, acompanhado de ignorância cinica é o que melhor descreve o que sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.