terça-feira, 5 de outubro de 2010

canoa - capítulo 1 , alteração





- a tua presença agora importava-me . a tua palavra agradava-me , e o teu sorriso como um enorme deslizo. eras tu quem se sentara ao meu lado. com quem eu conversara. eras tu a quem eu dava o verdadeiro valor da palavra amo-te . tu voltaras a estar lá quando eu mais precisava, de novo a tua palavra me levantara. porém , em passado teu crescer me fizera erguer , em presente teu avançamento meu maior tormento. por isso , eu crescia e tu vias, eu sorria e tu sofrias, eu ria e tu gemias. teu sonho tua avante, apenas nós sem alguém penetrante. meu erro e tua lágrima. e eu mudara. eu queria reinar, a ti mostrar, a mim exuberar. algo que jamais ao mundo revelar. e a menina que acompanharas, as lágrimas que secaras, as quedas que levantaras e o coração a que teu entregaras em rio mergulharam, em águas se afogaram. agora eras escravo, amavas e calavas, ouvias e engolias, vias e sofrias. e tua reclamação um fim. tu gemias e tentavas demonstrar, eu via e me fazia acreditar. e quanto mais tempo mais elevação, eras o escravo de meu de teu próprio corção. e quando fartaste, quando guerras travaste, lutas venceste e lágrimas derramaste, a degradação de meu ser. e uma luta constante, eu contra ti e tu contra mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.