sexta-feira, 15 de outubro de 2010

- o jogo acabou !



- estou farta acredita !estou farta de todos os dias esperar uma mensagem tua, estou farta de adormecer a pensar se ainda me amas, se ainda gostas de mim, se ainda te é importante o que passamos!estou farta de pensar se tu sofres! estou farta de tentar não sofrer por ti ! estou farta ! farta! estou cansada de olhar para ti sem que me olhes! estou cansada de ver te seguir os piores caminhos quando nao estou contigo. estou cansada de lutar pelo teu bem! estou cansada de esperar que faças algo por nós quando não fazes! estou farta! porque?! tenho raiva do que passamos! estou farta de pensar se ficou algo por fazer, palavras para dizer. estou farta ! acabou! não ficaram frases por escrever, erros por cometer. não ficaram verbos por conjugar, não ficou uma história por completar! não ficaram textos por redigir nem lágrimas por redimir! não ficaram abraços por trocar nem beijos alcançar! para mim chega! estou farta! para mim acabou . os dados foram lançados, as cartas foram jogadas, as certezas apostadas! recuperámos derrotas alcançámos victórias. quando caíram quatro dados de espadas e um de copas deixamos de ser companheiros de jogo! agora acabou. deixámos o nosso jogo para trás. o jogo acabou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.