sábado, 16 de outubro de 2010

- quem és?

- mas quem és tu? porque estás aqui comigo? porque me fazes companhia? quem és? qual o teu nome? o teu rosto... oteu rosto é perfeito? de onde vens? que idade tens? de onde és? conheces este sitio? estás aqui há muito tempo? fala comigo! diz me ! como te chamas? tu não falas? ouves me? conheces isto? conheces me? já te vi em algum lado? não sorris? quem és? diz me! diz me! quem és?

- quem sou?! Meu amor quem é personagem principal de teu pensamento? Meu nome?! que letras rodeiam tua cabeça? De onde venho? Princesa sou fruto de tua imaginação. Que idade tenho?! Desde quando pensas em mim? Porque estou contigo?! Quando é que não pensas em mim? Em que episódios vives os momentos por quais choras? quem te acompanha? quem escolheste sempre? Porque não sorrio? Meu anjo, quem desenhou minha solidão foste tu. Rapariga, não me faças perguntas às quais só tu tens respostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.