sábado, 16 de outubro de 2010

- lembrança




- eu estava a passear, haviam muitas rosas, a cor predominante era o vermelho. eram todas vermelhas. tinham os espinhos perfeitos, como que uma tentação para o perigo. eu olhava e sabia que qualquer parcença , a sua estrutura , a tentação em preseça serviria apenas fazer uma ferida na minha mão, para que fizesse um furo e eu levasse vermelho comigo. e era apenas para eu me lembrar delas. era para recordar o seu vermelho, lembrar que elas existiam . e eu sabia que não deveria tocar , minhas mãos jurei não sangrar, contudo, antes de ir embora eu toquei, eu sabia que não devia, sabia que minha mão feria , mas eu precisava de sofrer , de um erro cometer. pois eu vivo do erro, dele me alimento, por mais que ame, sei que é o meu maior tormento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.