sábado, 16 de outubro de 2010

- que dia é hoje?




- que dia é hoje? diz me , por favor. o que aconteceu? conta me , conta me ! diz me ! o que é que eu fiz? onde estou diz me? o que estás aqui a fazer? responde ! porque? porque é que vieste ter comigo? que fazes aqui? diz ! diz me em que dia estamos, diz me as horas! horas! que horas são? há quanto tempo estou aqui? porque? fala ! diz me ! quando posso ir embora? onde é a saída? diz me ! eu quero me ir embora. quero ir para casa ! estou a ficar com medo! diz me , porque não falas? Mexe te ! Reage ! Pára ! Ouve, não percebes! porque estás a fazer isto. não percebes! diz me onde estou! diz me como posso ir embora! porque é que so estou aqui Eu e Tu ? onde estão as outras pessoas? o que aconteceu? Onde estou ?

- tu é que sabes os que caminhos em que te metes, quando disseste adeus ao teu amigo sabias para onde ias, quando deixaste a tua amiga pendurada para estar comigo sabias as consequencias que ias sofrer, quando não respondeste à mensagem que eles te mandaram sabias que eles iam ficar magoados, quando não lhes atendeste o telemovel porque estavas a falar comigo sabias que eles iam chorar. escolheste sempre a mim. puseste me sempre em primeiro lugar não foi? então prontos. aqui estou eu. Eu e Tu. agora somos só nós. agora ele já não te diz olá, agora ela já não vai ter contigo, agora eles já não te mandam sms , agora eles já não te ligam. agora não tens que te preocupar. só estou aqui eu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.