quarta-feira, 6 de outubro de 2010

canoa - Capítulo 3 , sentimento



- "tu mudaste" . meu novo ser a ti interrogar , o nosso fim terminar. o sentimento de culpa me acompanharar. eu não lutara, eu sofrimento não demonstrara, parte fraca não avistara. ambos percorreramos todos os cantos da canoa. ainda assim as minhas paragens era muito mais frequentes, outra companhias permantentes. em ti o bem, me respeitar, mas o mal anojentar. e quando parar tua boca anunciar, minha cabeça atormentar. e de novo teu lutar, meu ser respeitar, meu coração guardar. tu podes ter sofrido como nunca, podes ter gritado, gemido, minha morte desejar. mas acredita, eu sofri, gritei, gemi, e minha morte desejei também. eu tua felicidade desejara, junto a mim acompanhara. teu ser eu venerava. ainda que por mais amasse, eu criticara. mas de ti necessitara. tua mão a minha eu juntara. não eras mais que a água, não eras mais que o sal, eras a quantidade perfeita para temperar a minha vida. eu alternara meu ser para mal, modificara o para bem . a consequência não tinha importância se teu amor fosse em abundância. e a nossa viagem continuara , na proa comandara, junto a ti sentara. e assim de mão dada a viagem avançara ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.