sábado, 16 de outubro de 2010

- só somos dois

-porque me ajudaste? porque me levantaste? como sabias que tinha caido? como sabias onde estava? porque desinfectaste a minha ferida? como tinhas materiais para me fazer um curativo? porque é que tu ages e não falas? porque é que as tuas palavras são um enigma? porque é que o teu pensamento é oculto? ... porque é que demoras tanto tempo a falar? diz me. porque é que tu me ajudaste ? quem foi que me atirou para o chão? eu vi! eu vi alguém ! não somos só nós que estamos aqui! eu vi alguém! mandaram me! *_* como sabias? viste quem foi? diz me ! fala. responde! dói me muito...

- vai descansar. tem cuidado com o que fazes. tenta não ser desastrada para essa ferida não ferir ainda mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.