quarta-feira, 6 de outubro de 2010

canoa - Capítulo 2 , primeiro beijo



- um novo tu enfrentar , sem contar , era agora eu que mais lágrimas fazia chorar. deixaste os teus medos, zelaste teus segredos, ao trono chegar , como eu a ti provar. éramos os dois reis, eu amava te , tu amavas me. mas em alguma decisão diferente, de novo uma luta permanente, vivida constantemente. e o ciúme enlouquecer, a raiva permanecer, o amor crescer... travávamos diversas lutas, elevámos infinitas tréguas. e sem eu suar , tu por nós lutar, tu por nós chorar. mas eu precisara. eu não sabera . eu mudara, já não era a "menina do verão". eu não lutava. eu ria mas sofria, provocava mas amava. e em meu lugar desabrochaste, para ti me puxaste e nossos lábios encostaste, era a primeira vez que eu estara tão perto dos teus olhos, que eu tocara teu falar. e tudo mudou ... agora tu já não desejavas apenas minhas palavras. e o calor tornou se permante. o sentimento constantemente. e ainda assim cada vez mais insasiavél, tu nunca alcançaras o imperdoável. pois em mês algum as palavras eram certas. a gravidade aumentara. ainda assim eu aprendera, tu a mim ensinaras, tua felicidade eu sorrir, meu sofrimento incobrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.