quarta-feira, 6 de outubro de 2010

- momentos



- eu nao consigo. eu choro eu grito aperto! porque ! nos somos diferentes. nos nao temos fim. eu nao consigo. eu nao aceito um fim na nossa historia. não! ha tantas paginas por preencher, tantas letras por escrever! por favor. *_* luta por nós. faz qualquer coisa. não deixes isto terminar. tu disseste. tu prometeste que éramos para sempre. por favor. tu prometeste nunca desistir. eu sei , eu tambem devia lutar eu sei. mas eu preciso de ti. vem ter comigo. nao me deixes seguir o caminho sem ti ! da me a tua mao. puxa me de novo. mata me de novo. mata me! so preciso de ti! eu tenho algo dentro de mim . algo se apodera de mim. ajuda me. nao me abandanes. mata o ! eu nao consigo libertar me sozinha. vem comigo. LUTA ! não permitas que eu deixe a nossa historia terminar. eu não quero um ponto final não *_* há tantos , há tantos. eu não quero mais um que marque. por favor. por favor. eu prometo que mudo, eu prometo que luto. mas por favor vem ter comigo. vem ! eu nao consigo. eu imagino como tudo era. e porque é que ja nao vai ser...

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.